quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sessão DOMINGO dia 07/11

Buenas!

Bem só para esclarecer, eu não posso no sab. então se eu for mestrar o jogo tera que ocorrer no domingo. Para alguem que se interesse eu estou disponivel para jogar na 2° feira tb.

Domingo será as 12:30 e já aviso que pensei em coisas obscuras para os PCs (hehehhe).

Só explicando uma coisa:

Eu dei 5pnt pela aventura. Isso e apenas isso.

A PARTIR da proxima sessão, quem tiver 10pnt pode adquirir UM poder sobrenatural, seja magia, PES, meteoros vindos do espaço, qq coisa DESDE QUE EXISTA UMA JUSTIFICATIVA PARA ISSO!

Essa justificativa tem que ser algo que ocorra dentro do jogo, não importa o que causou ela, seja o PC, NPC, carro, trem, elemental-cyber-super-pisionico-mago-de-4-braços... OU seja tem que ser algo que justifique a seguinte afirmação:

"era um poder latente adormecido que por causa - aqui entra o evento - despertou."

Mesmo que um personagem adquira um poder NÃO QUER DIZER que ele saberá usar. Ele deverá aprender como usar DURANTE o jogo.

Aproveito para adiantar que nesse mundo QUALQUER habilidade sobrenatural é uma TREMENDA VANTAGEM em relação a TUDO QUE VOCES CONHECEM ao ponto de serem caçados (se for o caso) por caçadores de criaturas sobrenaturais ou simplesmente discriminados por toda a população.

No mais bom fim de semanda a todos e bom jogo ;)

2 comentários:

  1. Um extra:

    Acabei de ser avisado de que tenho compromisso no domingo, então só poderei jogar até as 17:30, então eu quero ver se chego as 12h.

    Combinado???

    ResponderExcluir
  2. Não garanto que vou estar lá (compromisso em Paulista pela manhã), mas tentarei!

    ResponderExcluir