segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Atenção minhas cobaias... er... quer dizer jogadores....

Buenas a todos!!!

Bem graças a um ótimo material disponibilizado na sessão de downloads do "Dados Limpos"
resolvi arriscar:

Pretendo (caso de tempo para ler - trabalhar com suporte é FO*&¨%) mestrar uma aventura de Pokethulhu ou Shadownrun 4e. no encontro do Bob's.

Eu sei que voces não me aguentam mestrando, mas pô dá um crédito fiquei 8 anos sem jogar e principalmente mestrar!!!

Dizem que de tanto insistir aprendemos, então espero contar com a coragem de voces, (er... digo, apoio) para o Bob's.

Gostaria que voces dissessem qual preferem que eu mestre. Ah uma observação vou mestrar no estilo Lucas: sempre contra voces!!!! HAHAHAHAHAHAAH (risada maliga - ops acho que me empolguei...)

PS: antes que me peçam, não eu não tenho como mestrar um crossover deles, pelo menos não ainda (mas a ideia já passou pela cabeça...)

T+ e espero que essa seja melhor que a do Bob's passado (que eu achei um fiasco)...

2 comentários:

  1. Cara, eu só não me habilito porque também tô querendo mestrar no Bob`s, mas vai ser D&D 4ed.

    O bom é que vocês vão ser minhas cobaias antes do encontro, hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Poketulhu! Temos de pegar, com os dodecaedros brilhantes!

    ResponderExcluir