quarta-feira, 4 de março de 2009

Tremei mestres assassinos de todas as mesas!!!!!!


Minha raça predileta da 3.5 voltou! E como raça básica para o terror de todos os mestres e alegria de todos os jogadores Texugos!!!

Estou investigando qual Dragon/Dungeon tem os states da Raça, caso consiga irei colocar um pequeno preview por aqui.

Sei que por ser uma raça "basica" provavelmente não virá "tão boa" (leia-se apelativa para alguns mestres), mas mantendo-se o perfil combativo da raça posso arriscas algumas coisas:

Atributos: +2 em FOR/CON
Tamanho: médio
Visão: normal
Linguas: comum e gigante
Skills: +2 em Endurance e athletics
Caracteristicas raciais: muito provavel uma vez por encontro re-rolar uma jogada de ataque ficando com o 2º resultado e a habilidade do anão de stand your ground.

Bem esses são meus Chutes e fica o aviso:

MESTRES TREMEI PERANTE OS TEXUGOS!!!!

PS: estarei lá mestrando mais uma vez a 4º edição, quem quiser arriscar.... :P

EDIT: a imagem é o banner de divulgação do Gameday, mas ela utiliza a mesma imagem do PH2

7 comentários:

  1. Com certeza não vai ser tão apelona quanto na 3.5, já que todas as raças foram turbinadas justamente para evitar que as raças dos suplementos fiquem desequilibradas.

    Eu pretendo comprar o PH2 assim que possível, então para a alegria dos "texugos gaúchos residentes em pernambuco" vou liberar o goliath como raça quando começar uma campanha, a grande dúvida AINDA é o cenário.

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil ter Stand Your Ground (os suplementos oficiais com certeza vão deixar essa habilidade exclusiva dos anões), é mais fácil ter capacidade de usar armas Large e re-rolar ataque ser Feat.

    E comparada as outras da 4e não é nada demais, é só um defender turbo. Com os talentos do Martial Power, o anão bate mais.

    ResponderExcluir
  3. Aí é que tá, tu errou! O goliath não foi feito para ser Fighter/defender, mas sim Barbarian/striker!!! e o re-rolar acredito que seja caracteristica racial em vez de feat, pois ele era tratado assim na 3.5...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim continua sendo o "Coisa Cinza" =P

    ResponderExcluir
  5. Foi uma benção acabarem com o level adjustemente e estabelecerem um equilíbrio em as possibilidades de jogo.

    Com certeza teremos raças melhores para uma coisa do que outra, mas todas serão boas raças

    ResponderExcluir
  6. Pois é NC, eu também achei (apesar de alguns amigos não acreditarem em mim). A 4ed. está vindo com as Raças já +/- definidas para a classe. Aquela boa e velha premissa do "combo pronto"...

    ResponderExcluir
  7. O combo pronto sempre existiu, mesmo na 3.0 e 3.5, jogar com um Anão Guerreiro ou Elfo Mago sempre foi "mecanicamente melhor" que jogar com um Anão Mago ou Elfo Guerreiro.

    O equilíbrio entre as raças e a variedade de classes são os grandes "tchans" da 4ed para mim, na 3.5 você usar as raças dos Race of... e as classes dos Complete... em conjunto com as raças e classes do Player's Handbook era quase uma piada.

    ResponderExcluir