segunda-feira, 24 de novembro de 2008

1° sessão...

Bem eu tinha planejado uma aventura de GURPS horror, mas já de cara se tornou GURPS comédia, com o detetive durão do grupo, atacando e assediando sexualmente o bebado/ doido do grupo, na frente de um jornalista e de mais uma meia duzia de pessoas.

Por estarem numa cena do crime sem permissão foram os tres presos com suas preciosas (e únicas) armas apreendidas, Foram autuados por: porte ilegal de armas, assedio, invadir local de investigação (isso eu não disse na hora), tiveram que molhar a mão do delegado com incriveis 50 libras para terem suas lindas armas de volta.

Enquanto isso, o legista do grupo, resolveu passar a noite pegando a d. jurema (secretária do IML).

Com nosso grupo incrivelmente unido (todos tentando roubar os intens da casa do outro) tivemos a investigação mais rápida feita por um detetive na história! Não não foi alá Holmes foi um detetive trapalhão tentando ser furtivo num condominio fechado com uma empregada limpando o vidro da janela na qual ele meteu o cabeção.

Após nosso único ag. da SY quase perder o emprego, nosso amigo jornalista (que eu não vi fazer nenhuma nota ou bater uma foto durante a sessão toda) encontrou alguma coisa.

seguiram para Ópera, onde:

Nosso doido/bebado corre atras de alguem dentro do beco, taca foco num lixeiro fazendo uma fumaça incrivel e quase incendiando o predio ao lado (isso eu ainda vou decidir ainda) armado com um toco de madeira (estaca) enquando o cara/criatura pula de um predio de 3 andares e continua correndo, deixando o detetive/bebado/louco com cara de tacho e com uma pulga atras da orelha (eita agora ele vai achar que ELE é um lobisomem...).

Enquanto isso o nosso querido detetive durão/tarado tentou matar um gato ARREMESSANDO a arma nele e após levar 2h pocurando a arma numa sala de 6mx6m acha o gato e ATIRA no coitado do gato (só pq ele era preto, tó ligado...). Feito isso chegam para socorrer (e quase levando tiro também) os 2 perdidos que estavam do lado de fora: o bebo e o jornalista-q-não-bate-foto-nem-escreve-nada-por-isso-não-tem-emprego-e-é-freelancer (e nem posso dizer que é liso pq é o que tem mais dinheiro :'( )

Foi nesse momento que perceberam as portas fechando atras de sí e sendo delicamente guiados para a saída após um integrante do grupo ter a feliz ideia (para o mestre claro) de GRITAR EM UM LOCAL suspeito de ter um serialkiller.
Não sei por que resolveram sair correndo de uns ratinhos que desceram pela parede, acho que por serem uns 15 ratos do tamanho de timbus, vindo na direção deles...

Quase que calmamente (como corredores de provas rápidas) chegaram ao palco da opera, mas estavam com tanta pressa que não deu nem para parar para analisar nada.

Quando finalmente passam por uma porta e com 2 não conseguem impedir que miseros ratos FORÇACEM a porta, nosso detetive incrivelmente durão corre desesperadamente para a porta de saída na qual ele arromba mas não consegue abrir pq a porta abre para dentro e ele estava empurrando a porta desesperadamente. após os ratos quase entrarem, alguem (acho que o jornalista) dá a ideia de PUXAR a porta EM VEZ DE EMPURRAR, assim que a porta abre todos saem correndo e se afastam uns 10m. Nosso legista temerário se aproxima e após ouvir uma risada maligna e desafiar um suporto vampiro, sente uma vontade incrivel de ir para casa repentinamente.

E assim termina a 1° sessão.

4 comentários:

  1. Melhor sessão de Gurps Comedy que eu já joguei! Mto boa!

    ResponderExcluir
  2. O doido/louco faz uma pesquisa profunda sobre vampiros africanos....,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. É né...

    Mas o que esperar do membro da Scotland Yard que não sabe segurar uma arma, do jornalista que não toma notas e do véio bebo que vê vampisomens em todo lugar?

    Quem vai achar esse assassino vai ser o detetive/trombadinha. E vai passar a mão na bunda dele antes de levar pra DP.

    ResponderExcluir