quinta-feira, 13 de novembro de 2008
O mundo de Taaram
Estou colocando um mapa do meu mundo. O cenário será desenvolvido com o tempo de jogo então não tenho muitas informações sobre o mundo todo!
Estou terminando de aprontar uma aventura, ela é para 4 personagens em Fantasia Medieval, sistema GURPS, mas pode ser adaptada para qq sistema, basta a galera confirmar que quer jogar e combinar o sistema!!!
Bem após o mapa "mundi" estou adicionando também ele em "plano":
Bem espero que tenham gostado, pretendo imprimir o mapa numa folha de "hex" padrão GURPS, e ainda falta definir as distancias....
PS: para quem jogou anteriormente Glodrien fica no continente a esquerda, e o grande continente a direita "ainda não foi descoberto".
existe algum explorador a disposição?! ;P
Bem, infelizmente o GIF não está fucionando, então depois eu faço um videozinho e posto aqui p/ verem como vai ficar.
Em relaçaõ as cores, elas estão relacionadas com altitude, de forma que:
Verde: ao nivel do mar;
Laranja: planalto;
Marrom: montanhas;
No oceano quanto mais azul, mais profundo seguindo o principio:
Branco: raso, navegavel por embarcações pequenas, abudante em vida marinha (tipo barreira de corais);
Azul claro: profundidade média e já considerado alto-mar;
Azul: Mar profundo, local de pouca vida marinha (por ter pouca luminosidade do sol);
Azul escuro: mar MUITO profundo, tendo fossas abissais. As únicas criaturas existentes são criaturas de alta profundidade que vivem em fossas abissais.
Bem dei mais uma explanada e espero que esteja interessante.
Falou!
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Afinal, tu vai mestrar GURPS ou não?
ResponderExcluirIsso já tá é virando lenda!
Cra só preciso de jogadores... tá quase tudo pronto para 4 jogadores, mas se for menos tenho que adaptar, mas dá p/ jogar sem bronca...
ResponderExcluirPS: tou usando o perfil da minha esposa ;)
Primeira vez que vejo um mapa de RPG 3D. Muito massa!
ResponderExcluirSó pra corrigir, biologicamente falando, quanto mais profundo, a vida marinha não fica menos abundante. Só o tamanho dos animais é que fica menor. A flora e a fauna abissal é rica em plancton(fitoplancton quimiossintético e zooplancton). Animais abissais são muitos, porém, de hábitos solitários, pois a quantidade de alimento é menor.
ResponderExcluirtu fez o mapa por onde?
ResponderExcluirBuenas!!! Para quem gostou do mapa segue o link de um site com os PRINCIPAIS recursos para jogadores de RPG e principalmente de D&D.
ResponderExcluirhttp://direpress.bin.sh/
Falou e espero que tenham gostado!
Mas e aí, o mundo de Taaram vai ficar no limbo?
ResponderExcluirAfinal, tu vai mestrar Horror no domingo.
Alguma chance de ir no GURPS Holy Day e mestrar a aventura de Taaram lá?